Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

sábado, 2 de abril de 2011

what a mess!


Edição/reimpressão: 2011
Páginas: 152
Editor: Editorial Planeta
ISBN: 9789896571474

O que dizer deste livro? Fiquei curiosa quando li a sinopse e, a bem dizer, ela traduz muito bem o que senti quando o acabei de ler: um grande ponto de interrogação. Não me peçam para vos contar a história porque não o saberia fazer. Sinto que, se o lesse de novo, talvez captasse melhor todas estas histórias que se entrelaçam umas nas outras. Não posso dizer que tenha compreendido esta leitura nem que tenha mergulhado nela.  

Está bem escrito e o título prometia mas foi mesmo o conteúdo que me deixou surpreendida e um pouco confusa. A personagem principal mistura-se com personagens que ela própria cria, tornando esta leitura difícil para quem, como eu, aproveita todos os bocadinhos para ler e todos os sítios também... Um livro que necessita de calma e sossego, um dia passado na cama a ler, como tanto gosto e não consigo tornar realidade!

Terminado em 30 de Março de 2011

Estrelas: 3*-

Sinopse:


Uma mulher que escreve um livro e três mulheres personagens desse livro. Quantas mulheres serão? Sara busca até à loucura memórias perdidas, e escreve.

Sem comentários:

Enviar um comentário