Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

E o melhor do mês de Janeiro é...



Pelo que representa, este livro é, sem qualquer dúvida, o melhor do mês de Janeiro. De leitura difícil, porque real, somos envolvidos pela dor, sentimos em nós os horrores por que passou o autor, as suas dificuldades, a sua necessidade de sobreviver. Vivemos com ele o Holocausto! Poderemos tentar adivinhar, um pouco, através das dúvidas que surgiram sobre a sua morte, o que terá sido a sua vida depois de libertado...
Cinco estrelas! Uma leitura imprescindível.

5 comentários:

  1. Que curioso, também foi o meu livro preferido do mês! Amanhã publicarei a minha opinião :)

    ResponderEliminar
  2. Nao conhecia este, mas fascinou-me...humm

    ResponderEliminar
  3. Mais um livro que vai para a minha lista. Interesso-me bastante por romances históricos, principalmente relacionados com a primeira e segunda guerra mundial.

    ResponderEliminar
  4. Landa, tenho outro na minha lista que li comentários mto positivos: Tudo o que tenho trago comigo. É sobre o mesmo tema...

    ResponderEliminar
  5. Esse ainda não tinha ouvido falar. Obrigada!

    ResponderEliminar