Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

sábado, 25 de dezembro de 2010

O baú de Ana Matos

Escrever este post dá-me uma alegria imensa!
Vezes há, quando confrontados com uma adversidade, que não conseguimos reagir e superá-la; outras, porém, temos forças para enfrentá-la, lutando, arranjando alternativas que nos permitem encontrar novas maneiras de viver, novas formas de amar, de aceitar...
A minha cunhada é um ser humano especial!  E como Ser Especial que é, soube descobrir dentro de si, forças onde ninguém imaginava existirem e luta todos os dias com uma doença altamente incapacitante.
E vence! Porque se supera todos os dias, porque não desistiu de lutar; porque, quando tudo se vira contra ela, até o seu próprio corpo, ela CONTINUA! E os projectos não param...
A minha cunhada é um ser especial!
Explico porquê:
Desde pequena que desejava escrever um livro... Como muitos de nós, não é? Mas, agora que a busca interior se tornou mais forte, pôs mãos à obra e aqui está ele, numa edição limitada, porque privada, para nos lembrar que cruzar os braços  "não está nem aí"... Fomos presenteados, ontem, com esta maravilha:

 

E não é que está já a escrever o segundo?
Um beijão para ti Ana!

3 comentários:

  1. a primeira crítica, e boa! :D

    ResponderEliminar
  2. Adorei Cris e parabéns á tua cunhada :)
    Como podemos comprar o livro, ou é mesmo limitada ?
    Fiquei tão curiosa !!
    Bjs
    Bruna

    ResponderEliminar
  3. olá Bruna! Pois por agora o livro é mesmo limitadíssimo...foi uma edição particular.Ainda só li o primeiro capitulo, esta-me a custar ler sobre a doença da Ana (esclerose múltipla). bjinhos

    ResponderEliminar